Carregando
O ABC da  Felicidade Possível

O ABC da Felicidade Possível

Você sabe se fazer feliz?

Todos nós nascemos saudáveis e potentes. No entanto, lenta e inexoravelmente, direcionamo-nos para o caminho do adoecimento emocional. Ter clareza sobre esse processo de adoecimento produz uma visão de mundo na qual o cuidado e a atenção ao viver são indispensáveis.

Em reuniões sociais e profissionais, nas escolas e nas universidades, muitas pessoas encenam seus personagens “pseudofelizes”. Não acolhem como realmente se sentem. Imaginam que, se assim se apresentassem, não seriam aceitas. A tentativa de representar essa farsa afasta-as cada vez mais de sua essência, dificultando o reconhecimento de seu descontentamento.

O contato com a realidade é subjetivo e particular. Ainda assim, é desejável que tenhamos conceitos claros e definidos sobre o que são o adoecimento e a saúde emocional.

 E você deseja se fazer feliz ?

 O desejo de se fazer feliz é o que pauta o estudo dos conceitos e das ferramentas do Método Curação, tecnologia própria da Bororó25 para o autoconhecimento.  

Para se fazer feliz, é preciso que o sujeito se disponha a pagar o preço de sua felicidade possível.  Sabemos que esse cuidado é exaustivo, em um primeiro momento e, mesmo depois de a pessoa desenvolver suas habilidades nessa direção, sempre o bem viver será exigente.

Acreditamos que, quanto mais dentro de um universo simples nos movimentarmos, mais felizes com o pos­sível seremos. Cada palavra, cada gesto e cada movimento demandam atenção, investigação e escolha.

Como a “sabiedade” precisa ser adquirida em nossas próprias experiências de vida, não há outra forma de aprender a nos fazermos felizes que não vivendo e, especialmente, agindo.

Março é mais um mês de ação na Bororó25. De aprendizado e trabalho emocional em direção ao bem viver, que leva à responsabilidade pelo próprio cuidado. Recomeços, retomadas, ações curativas. CURA pela AÇÃO.

Março é CURAÇÃO!

Cursos e Oficinas Vivenciais

Os cursos se destinam aos iniciantes no estudo do Método Curação e oferecem instrumentalização teórica para a construção da felicidade possível. As oficinas são a aplicação dos conhecimentos adquiridos nos cursos, possibilitando a vivência da teoria aprendida. Acontecem simultaneamente e são ministrados pelas coordenadoras da Bororó25, Denise Aerts e Christiane Ganzo.

 

Serviço 
 
Dias: 13, 20 e 27 de março (quartas-feiras)
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Rua Bororó, nº 25 – Vila Assunção
Investimento:
Curso: R$ 250,00
Oficina Vivencial: R$ 300,00
Inscrições: exclusivamente pelo e-mail contato@bororo25.com.br ou pelos telefones (51) 3346-6171 ou (51) 9692-8185.

Informações

Data do Evento 04/03/2013 - 04/03/2013
Duração h
Horário 19:00 - 22:00
Contato contato@bororo25.com.br
Telefones (51) 3346-6171 ou (51) 99692-8185

Inscrição

Este evento já foi encerrado