Carregando
Escolher, eis a questão!

Escolher, eis a questão!

“Cada um só faz o que quer”. Essa afirmação pode vir acompanhada de outra: “difícil, muitas vezes, é saber o que se quer”. O processo de escolhas passa por etapas importantes, como a percepção e a significação, momentos em que precisamos estar atentos a nós próprios. É por meio de atenção e investigação amorosas que descobrimos o que desejamos e, se tivermos saúde, responsabilizamo-nos por isso. Porém, é bom que se compreenda que a nossa responsabilidade está nas escolhas que fazemos, jamais nos resultados delas, já que não dependem apenas de nós. Há muito do incontrolável a considerar. Quando não nos movimentamos com responsabilidade e cuidado acabamos – de forma inconsciente - nos desresponsabilizando por nossas ações, terceirizando a culpa e acreditando num suposto poder que o outro tem sobre nós. Resultado: sofrimento.

Quando investigamos nossos desejos e escolhemos ações cuidadosas, estamos nos fazendo felizes, mesmo que tristes, muitas vezes, pois para cada escolha existe uma renúncia, um processo de luto pelo que foi preterido. Responsabilizar-se pelo próprio cuidado é tornar-se sábio diante dos fatos da vida. É fundamental que possamos desenvolver a melhor atenção amorosa a nós próprios, à nossa existência, pois somente desta forma poderemos perceber nossos sentimentos, pensamentos e desejos, produzindo ações curativas. Esta aproximação com a inconsciência irá alimentá-la com "boa comidinha", para que ela nos movimente na direção da felicidade possível e gere o “amor a quem em mim se revela diante dos fatos de nossas vidas”.

Para instrumentalizar-se no processo de escolhas e alimentar bem a inconsciência, convidamos para o Curso “O Desafio das Escolhas”, que acontece a partir do próximo dia 10 de abril, na Bororó25. Paralelamente, para quem já tem a base conceitual do Método Curação, oferecemos a Oficina Vivencial “E agora, o que é que eu faço?”, a aplicação prática da tecnologia de saúde emocional.

Serviço
Curso O desafio das escolhas
Oficina Vivencial E agora, o que é que eu faço?
Data: 10, 17 e 24 de abril (quartas-feiras)
Horário: das 19h30min às 21h30min
Local: Rua Bororó, nº 25 – Vila Assunção
Investimento: curso – R$ 250,00
                          oficina – R$ 300,00
(informe-se sobre nosso programa de fidelidade)
Inscrições: exclusivamente pelo e-mail contato@bororo25.com.br ou pelos telefones (51) 3346.6171 / 9692.8185

Informações

Data do Evento 27/03/2013 - 27/03/2013
Duração h
Horário 19:00 - 22:00
Contato contato@bororo25.com.br
Telefones (51) 3346-6171 ou (51) 99692-8185

Inscrição

Este evento já foi encerrado