Carregando
"Navegue na Crise, não morra na praia", workshop de março na Bororó25

"Navegue na Crise, não morra na praia", workshop de março na Bororó25

A crise, independente de sua origem, pode ser vista como uma grande onda de mudança e de transformação de quem somos. As crises pessoais habitualmente acontecem quando nossa versão saudável produz o descontentamento com a vida que estamos vivendo. E colapsamos. Colapsar passa a ser a expressão da saúde. A manifestação de nosso desejo de mudar, de construir uma vida mais autoral. A crise e o colapso, então, neste cenário, não são doença: são possibilidades de aprendizado. Doença, em "bororoês", é viver no “piloto automático”, é a mesmice, a vida sem protagonismo, acomodada em uma versão “sempre igual” de quem somos.

Vamos olhar amorosamente para quem estamos sendo frente a cada fato e refletir sobre como interpretamos o que nos acontece. Muitas vezes, tragédia não é o que acontece em nossa vida - tragédia é o que fazemos com aquilo que nos acontece por falta de ferramentas de autoconhecimento. Não vamos deixar que as crises externas - conjunturais e circunstanciais - drenem nossa energia vital. Não sejamos, cada um de nós, o puro reflexo do mundo externo.

É possível transformarmos a energia dos fatos, sejam eles quais forem, em potência de ação, em Felicidade Possível, aqui e agora. Aprenda a NAVEGAR na CRISE, a dar significado aos fatos para que eles contribuam com seu aprendizado e se transformem em ações curativas e potentes.

"Navegando na crise: não morra na praia", nosso primeiro workshop em 2016. Participe!

Inscrições gratuitas Dia 10/03/2016 Das 19h30 Às 22h Na Bororó, 25 Vagas Limitadas

Informações

Data do Evento 22/02/2016 - 22/02/2016
Duração h
Horário 19:00 - 22:00
Contato contato@bororo25.com.br
Telefones (51) 3346-6171 ou (51) 99692-8185

Inscrição

Este evento já foi encerrado